Pet Sitting



Viajar sempre foi um problema para quem tem animais, principalmente gatos. Nem todos os hotéis  aceitam nossos filhotes. Os hotéis para pets nem sempre são uma boa opção.
Certa vez, precisei ir para Cuiabá, era o casamento de uma amiga, na época, eu só tinha o Chicó Bocó e a Lisbela. Com o Chicó não precisei me preocupar, mas com a Lisbela...hummm...liguei para vários hotéis, e a resposta foi sempre a mesma - Ela vai ficar numa gaiola bem grande! - Alowwwwww...gaiola, minha bebê??NUNCAAAAAAAA!!!!!
Nessa época, ainda trabalhava num laboratório, acabei pedindo pra moça que trabalhava no meu ape me da uma ajuda...
Refletindo muito e pesquisando sobre o assunto, achei a profissão de Pet Sitter, que em alguns países, é algo bem comum.
Então,  foi nessa que eu joguei tudo para o alto e começei a me dedicar aos petitticos, não só os meus, como os dos nossos clientes.
Em dezembro, a revista Casa & Jardim fez uma matéria falando sobre Pet Sitter, e publicaram sobre o Petit ticos...meo deos...como eu fiquei feliz!!!
Em fevereiro desse ano, saimos na revista Época São Paulo, uma página inteira, com a matéria - Uma babá para o seu Totó! Imaginem o quanto eu fiquei realizada!
Eu fico muito feliz com isso, porque sei que estou tendo reconhecimento pelo meu trabalho. Cada vez que faço um pet sitter, não ganho apenas um cliente, ganho amigos...e muitos "sobrinhos" lindos, que ficam felizes em me ver =)
Pois bem, a vida de Pet Sitter me faz bem, me faz feliz...
Eu amo o que eu faço, por isso que está dando tão certo!



Cat Sitter 
Hoje, a maioria dos meus clientes são de cat sitter. Os bichanos ficam muito bem em casa, e hotelzinho pra gato é uma verdadeira tortura.
Nessa minha longa caminhada do Petit ticos, já encontrei várias figurinhas, que se eu fosse falar de um por um, passaria dias escrevendo no Blog...
Mas vou falar de alguns gatinhos que conquistaram meu coração!

A primeira princesa que roubou meu coração, Little =)


Olha essa carinha, quem resiste?? A Little foi a minha primeira cliente de Cat Sitter, por isso ela tem um lugar especial no meu coração. Tão meiga, tão doce e tão geniosa...acho que foi amor a primeira vista =) Que São Chiquinho cuide dessa pequena e da sua irmã, a Amora...que são os amores  da mamãe Glenda...





Outro amor da minha vida...quanto mais ele me bate, mais eu me apaixono...
Esse poço de simpatia é o Pelozo, um senhorzinho, filho único, que foi mimado pela mamãe ... e hoje, ele manda em todo mundo!
Quando vou fazer o cat sitter dele, ele grita, mostra os dentes, só falta me bater, mas no fundo no fundo...eu sei que ele me ama...olha a carinha de apaixonado que ele fez pra mim 
=P












As pestinhas...
 Só não tinham tamanho, mas me deram um baile...kkkk
Essas duas fofuras são a Iggy e a Pop... fiz o cat sitter com elas, tão muidinhas que eu andava arrastando o pé para não correr o risco de pisar em ninguém, se bem que...elas ficavam o tempo todo me escalando...pois é...Lindas meninas, que morro de saudade!

Um comentário: