sexta-feira, 25 de maio de 2012

Amanhã será um dia de Sol

Bommm diaaaa
Finalmente a sexta-feira chegou,  e com ela a previsão para o final de semana =)
Temos uma boa e uma má notícia.
A boa é que amanhã será um sabádo de sol, e a ruim é que no domingo, vai chover. Já que o dia de amanhã terá sol, o que acha que de pegar os seus peticos e levar para um lindo passeio no parque?? Eles vão adorar!
Esses dias, levei os meus pretinhos e a Budda para um passeio no Parque do Ibirapuera, era pra ser um passeio curto, uma hora no máximo, mas foi tão divertido, o dia estava tão gostoso que acabamos ficando mais de 3 horas!!! FOI MUITO BOM!!!!
Eu super recomendo esse passeio, você se diverte, seu pet vai adorar e você não precisa gastar nada. Eu levei uma mochila, uma garrafinha de água, e um cobertor, pra eles deitarem no chão.
Vamos ver as fotos??
 A Mini foi pela primeira vez ao parque, no inicio ficou meio boba, mas depois...hummm...adorou!!!
 A Maria Bonita, também foi sua primeira vez num passeio assim. no começo ela estava toda fresca não gosta de se sujar, mas depois que viu que a grama não ia arrancar um pedaço dela, ficou toda feliz, se soltou toda, correu, brincou...ficou muito feliz :D
 E essa carinha maezinha?? O Chicó Bocó é figurinha carimbada no parque, já foi várias vezes, ele é um rapaz vivido...rs...mas adora ver os aUmiguinhos eeheheh
 Essa é a Budda, também conhecida como Bubbu Delícia :D Manhosa, adora um carinho.
E olha ela bebendo água, gente, é incrível, ela bebe certinho na garrafinha, uma fofura!!















Bem, essa é a minha dica para aproveitar o sabadão de sol isso se a previsão ( que é imprevisível) não mudar ao lado do seu melhor amigo, filho querido...ao lado de quem tanto te ama.
Aproveite para planejar tudo hoje, e amanhã, divirta-se!!

=**

Nenhum comentário:

Postar um comentário