domingo, 23 de setembro de 2012

O melhor amigo do homem

Na minha opinião, não existe amizade mais verdadeira do que entre homens e animais.
Essa semana, estava indo trabalhar, e quando parei no farol  perto da av Jabaquara, tinha um morador de rua com uns 6 cachorros, fiquei olhando o carinho que ele tinha...ele pegou um dos pequenos, abraçou, deu um beijo gostoso e disse que ele era sua família...kkk....nem preciso dizer o quanto chorei! Essa cena foi linda.

As vezes nos preocupamos tanto em comprar roupinhas, caminhas da moda, coisas que não fazem o mínimo sentido para os nossos pets, e esquecemos o principal, de dar amor...carinho...atenção...
Trabalhamos feito loucos pra dar uma vida confortavél pra eles, que quando chegamos em casa, não temos tempo de pega-los no colo, brincar de bolinha, coisas pequenas para nós, e que fazem uma diferença enorme pra eles.


Amanhã é segunda feira, o que acha de começar a semana diferente?
Vamos acordar 15 minutinhos mais cedo, pegue uma bolinha, brinque com seu filhote .... ou melhor, faça um passeio com ele, mesmo que seja por 5 minutos, ele vai ficar tão feliz...esses 15 minutos não vão fazer diferença pra você , mas vão fazer diferença para o seu melhor amigo!
Pense nisso, começe a semana bem, fazendo o seu pet feliz

Boa semana!!!









Nenhum comentário:

Postar um comentário