quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Os dias passam e as coisas não mudam...

A quase 10 dias estou de férias, mas continuo acompanhando as notícias do mundo animal.
Os dias passam, as festividades chegam, mas os problemas continuam os mesmos. Todos os dias vejo na internet casos e mais casos de abandono, sem falar na crueldade animal. Quando vi a notícia daquele monstro que ficava torturando diáriamente seu cachorrinho eu fiquei sem reação, não pela crueldade dele, isso já não me surpreende mais, mas o que me deixa sem reação e sem vontade de voltar para o  Brasil é o poder publico, que não toma nenhum atitute em relação a todos esses casos de tortura que vem acontecendo.
Eu não sei quantas Jades, Lobos, Rubi e muitos e muitos outros precisarão sofrer tudo o que eles sofreram para que alguma providência seja tomada. E a enfermeira maldita, todos já esqueceram? E o mecânico, que era tutor do Lobo, o que foi que aconteceu com ele mesmo?? NADA!!! Nunca acontece nada, e logo mais,  ninguém vai lembrar da pobre yorkshire que foi morta covardemente por aquela vagabunda, nem de qualquer outro vira-latinha que venha a morrer por maus tratos...e sabe por quê?? Porque brasileiro tem memória de jornal, a notícia de hoje, enrola o peixe de amanhã...
Nós que gostamos, cuidamos e lutamos pelos direitos dos animais, não podemos deixar que todas essas histórias caiam no esquecimento...Vamos lutar, nos movimentar...
Mas uma andorinha só não faz verão, precisamos do apoio de todos...juntos, sei que vamos conseguir algo...
Do fundo do meu coração, eu não aguento mais ver tanto descaso com esses anjos...Eu preciso fazer algo...mas sozinha não dá...

Um comentário:

  1. Tem um selinho para você no meu blog:
    http://josicrochemais.blogspot.com/

    Beijos

    ResponderExcluir