quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

22 de janeiro, Manifestação Nacional pelos Animais.

Estou muito ansiosa pela manifestação do dia 22 de janeiro. Ela será realizada em todo o Brasil, espero que desse jeito, chame a atenção da mídia para os inumeros casos de maus tratos que acontecem todos os dias.
Aqui em São Paulo, a manifestação será as 10h00 da manhã, em frente ao MASP na Av : Paulista.
No ano passado, houve uma manifestação, e eu fui. Muitos levaram seus pets, uns apenas para apoiar, outros para mostrar que superaram os traumas sofridos, enfim, eu tenho certeza que a intenção foi boa, mas por favor, não vamos repetir isso. Não levem seus bichinhos a manifestação do dia 22/01, leve um banner, um cartaz, camisetas...mas lá não é lugar pra eles. Pense no stress que é ficar perto de gente gritando, buzinas, sol, apito...pra nós é completamente suportavél, mas pra eles, é muito estressante.
Mostre que vocês são pais e mães consciente, já que estarão lá para lutar pelos direitos deles, comecem pensando do direito que eles tem de não estar no meio da muvuca!
Então vamos lá galera! Levem água, uma bolachinha na mochila, porque uma hora a fome vai apertar, e preparem a voz para gritar e pedir justiça, porque nós somos a voz dos nossos peludinhos.
Até o dia 22/01 ... nos encontramos lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário