quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Pet Dia Feliz...Venha ser um voluntário!


Ehhhh logo mais iremos realizar a segunda edição do Pet Dia Feliz. Mas você deve estar se perguntando, o que é Pet Dia Feliz? Um lanche pra cachorro?? NÃOOOOOOO... é um dia em que os apaixonados por animais tem a oportunidade de fazer o bem a esses bichinhos que tanto precisam. No ano passado, fizemos o Pet Dia Feliz em um abrigo no Riacho Grande. Foi um longo dia, de muito trabalho, mas que valeu a pena cada segundo que passamos com eles. Durante o dia, eles tomaram vacinas, passaram por consulta com veterinárias lindas e voluntárias, tomaram banho e alguns tosaram, com direito a perfume, lacinhos, gravatas e tudo mais. Infelizmente não conseguimos dar banho em todos, apenas nos mais necessitados. 
Dessa vez, eu quero muito fazer algo diferente, e por isso preciso muito da ajuda de todos vocês! Você que é veterinário (a), tosador (a), ou simplesmente AMA esses peludinhos, venha se juntar a nós! Toda ajuda voluntária é bem vinda.
    A data e o abrigo que receberá a ajuda ainda não foram definidos, por isso, eu preciso que vocês divulguem, para que muitos voluntários venham nos ajudar, ou melhor...ajudar esses petitticos.
Quanto ao abrigo, quem tiver um abrigo pra indicar, ou se algum abrigo tiver interesse em receber o nosso Pet Dia Feliz, por favor, entre em contato conosco através do e-mail : contato@petitticos.com ou na nossa página do Facebook www.facebook.com/pages/Petit-ticos-Pet . Mande o nome do abrigo, o contato do responsável e o número aproximado de cachorros.
As doações...vamos precisar de algumas coisas, para realizar esse mega dia...então quem puder doar 
-Sabonete Protex ou Sabão de Coco
-Shampoo pra cachorro
-Algodão
-Petiscos para distrair as crianças na hora do banho
-Muito amor e carinho =)

É basicamente disso que vamos precisar!
Aviso aos voluntários - Precisamos de voluntários que acima de tudo ame esses bichinhos, porque muitos nunca tomaram um banho na vida, então tem que ter muito amor, muita paciência e muito carinho, é isso que queremos oferecer para eles, um dia especial, com tudo que eles tem direito!
Gostou da idéia? Quer abraças a causa? 
Então vamos lá...mande um e-mail ou entre em contato atraves do facebook, faça parte desse dia tão importante e tão feliz.
Se você não pode ser um voluntário, ajude com doações...se não pode doar nada, ajuda compartilhando, divulgando...precisamos de muitos voluntários =)
Conto com a ajuda de todos vocês pra fazer um dia feliz para muitos peludinhos!

Rossana Paiva
contato@petitticos.com
www.facebook.com/pages/Petit-ticos-Pet

Nenhum comentário:

Postar um comentário