quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Adestramento Inteligente

Pois é, estou lendo esse livro!
Ele é um livro bacana, estou aprendendo muito com ele, formas de educar, ensinar filhotes e adultos entre outras coisas. Mas o que eu realmente aprendi, é que eu faço tudo errado! Pois é, toda a parte do NÃO pode, é o que eu faço. Dai fiquei me perguntando, será que devo adestrar ou ao menos tentar os meus pretinhos? Ainda não tenho certeza, o adestramento, por mais que não use de violência, você tem sempre que ser dura com os petitticos...e a verdade é que eu não consigo ser assim, eu não tenho pulso forte pra isso. 
Já me sinto um tanto ausente na vida deles, não quero começar a ter atitudes que os deixem magoados.
Definitivamente, sou uma mãe molenga!
Mas se você tem vontade de ensinar seu pet, e tem pulso firme, vai fundo...o livro ensina muita coisa...mas se você é coração de manteiga como eu, nem perca tempo comprando livros e livros de adestramento, apenas aperte seu petitticos, de um beijo daqueles e o diga- Eu te amo!

Um comentário: