quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Solidariedade

Bom dia amigos!
O post de hoje é na verdade um pedido de ajuda, um grito de socorro para a Andrea Borges ( https://www.facebook.com/profile.php?id=100001272100215) . Ela é protetora, mas está desempregada, por isso não está conseguindo manter os seus cães. Com muito esforço, ela tirou muitos do sofrimento, e além de cuidados veterinários e ração, ela da algo muito importante, AMOR!
Hoje, mais do que nunca, a Andrea precisa da nossa ajuda...Ela está desesperada, com medo que os filhos dela voltem para as ruas, e não podemos deixar que isso aconteça.
Ela tem idosinhas em casa, que precisam se alimentar bem, precisam de medicamentos...elas já sofreram tanto, não vamos deixar que falte nada pra elas, por favor!
De todo meu coração, peço que doem ração pra Andrea...ajudem...ela sempre socorreu os bichinhos quando eles mais precisavam...
Coloquei acima o link do Facebook dela...
As idosas comem uma ração boa e que é barata... a Golden Fórmula Mini bits, o pacote de 3 Kg no Cobasi custa 29,00 reais...
Por favor, ajudem! Para os jovens, quem puder doar qualquer ração, a Alpo, Faro, Nero, Foster, Golden...o que o seu coração deixar e o que o seu bolso permitir.
Se alguem tiver alguma doação, e não puder levar pra ela, me avisa...eu pego, dou um jeito, e entrego...
Vamos ajudar, por favor!
Desde já, muito obrigado a todos...
Se não puder ajudar, compartilhe! Divulgue!

Nenhum comentário:

Postar um comentário