domingo, 20 de novembro de 2011

Manifestação em defesa dos animais...

Hoje pela manhã participei da manifestação pelos direitos dos animais. Acordei cedo, peguei o metrô e fui ansiosa para a Avenida Paulista.

Rodeio também é crime, diga NÃO  ao rodeio!
Cheguei pontualmente as 10h00. Quando cheguei, haviam poucas pessoas, algumas timidas e outras já no clima da manifestação. Aos poucos os participantes foram chegando e engrossando o coro Au Au Au eu defendo o animal, que posteriormente foi trocado por Miau Miau Miau, eu defendo o animal. Todos que estavam ali, não defendiam apenas cães e gatos, e sim o direito de todos os animais.
A manifestação foi super pacífica, a polícia militar acompanhou tudo, isso mostra que manifestação e baderna não andam lado a lado, é claro, depende de quem ta se manifestando.


Casal de york se manifestando, pedindo justiça!
Muitos levaram seus animais de estimação, para engrossar o coro do au au. Em média, 300 pessoas  compareceram...

Dentre as estrelas da manifestação, estavam o Guerreiro e a filhinha da Jade....é claro que tirei foto dos dois!
A filhinha da Jade

Magoo e seu ursinho, juntos foram pedir justiça .

Fui com medo de me sentir deslocada, porque eu não conhecia ninguem, mas aconteceu o contrário, me senti em casa e com amigos, porque todos os que estavam ali, presentes, lutavam pelos mesmos ideaiss. Justiça, respeito, amor e todos contra a violência, que se torna pior a cada dia.









O Thor pedindo justiça!
Durante a manifestação vimos de tudo, crianças, cachorrinhos, cachorros enormes de tamanho e de coração, pessoas jovens, uns mais velhos...e todo mundo com o mesmo pique!




Ensinem as crianças a amar e respeitar os animais
Adorei ter participado, e com certeza participarei de muitas outras manifestações! Na próxima vou levar o Chicó e a Maria, que também foi vitíma de maus tratos, e graças a Deus, hoje ela vive comigo...como uma rainha!
Participem, divulguem...nós somos a voz deles...os pets precisam de mais respeito e de mais amor!
  
Passeata Av Paulista                                                                        


AME,CUIDE, RESPEITE, DEFENDA OS ANIMAIS!!!
Eles precisam de você =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário