terça-feira, 8 de novembro de 2011

Turma do Bem

Nessa longa caminhada em busca de ajudar os doguinhos que precisam, conheci muitas pessoas, algumas só pela internet, outras viraram  "parentas"...mas todos com a mesma vontade, ajudar a quem precisa.
Cada um ajuda como pode, uns apadrinham, outros adotam, mas todos ajudam.
Tenho algumas amigas do Facebook que vendem alguns produtos para contribuir com esses pets, acho isso muito legal...
Então, o que você acha que comprar um produto bacana e ao mesmo tempo ajudar um focinho carente?
Temos artigos para todos os gostos, bolsos e necessidades!
Minha querida "parenta" Tutu Jacomino vende tapetinhos higiênicos, eles são ótimos, aqui em casa as crianças usam, e fazer certinho no tapete...e o melhor, não fica aquele cheiro estranho do jornal, tem tapetinho que é perfumado, uma graça...ela também entrega em toda São Paulo =]
Contato : Tutu 11 -3439 4744 /11 -9384 1211  Email: m.klara@uol.com.br
Mas se você quiser andar com uma miniatura do seu bebê no bolso...hummm...super mega indico a Stephanie Morone, ela faz lindos chaveiros personalizados. Você manda a foto do seu baby e ela faz o chaveiro, e vou te contar...ficam fofos demais! Com parte desse dindin dos chaveiros ela compra  ração e doa para ONGs. Os preços são ótimos e ela é muito caprichosa.
Contato :http://www.facebook.com/profile.php?id=631090867
A Claudia Rodrigues faz lindas caixas em MDF,  se você mandar a foto do seu pet, ela também faz com a foto, fica lindo demais. Ela envia para todo Brasil, e é assim que ela ajuda MUITOS animais. No Facebook dela tem um album com seus trabalhos, o album é aberto, vale a pena conferir, garanto que você vai se apaixonar por todos!
Contato :FONE: (11) -7209-9652 e-mail claudinhahappy@terra.com.br
http://www.facebook.com/media/set/?set=a.1300208962018.33655.1734267147&type=1
Bem, não importa se você vai querer um chaveiro, ou um tapetinho higiênico, o importante é ajudar. Se você não quer, não pode ou não precisa de nenhum dos itens acima, divulgue o trabalho delas...isso já ajuda muito!
Ajudar faz bem!
=***

Nenhum comentário:

Postar um comentário