domingo, 21 de agosto de 2011

Adotar ou ser adotado?

Muitos ainda tem preconceito em adotar animais, seja de rua, ou em ONG's as pessoas passam, olham...mas na hora de levar, sempre querem os bonitinhos de raça. Certa vez,  li no site de uma ONG ( www.patinhasonline.com.br ) que Humano de Raça, Adota Vira Lata! Nossa, amei essa frase.
Hoje, tenho 3 filhos de pelos em casa, o primeiro ( Chicó) comprei no mercado livre, isso mesmo, com frete gratis...mas calma, na epoca eu havia acabado de me mudar pra Sampa e nao conhecia nenhuma ONG, mas enfim, ele chegou tao pequeno, lindo de doer...era o rei da casa...muito amado e mimado. Quando ele ja tinha um aninho, em uma noite chuvosa eis que aparece em nossas vidas a senhorita Lisbela ( minha gatinha),ela deveria ter uns 3 meses. Estava na rua, tao suja, magra, cheia de sarna. A principio recolhemos para tratar e doar...os dias se passaram, ela foi ficando tao linda, e o Chicó, nossa...a principio nao ficou assustado, depois ficou morrendo de ciumes, porque deixou de ser filho unico...e hoje...nao se separam. Nao adotamos a Lisbelinha, ela que nos escolheu como sua familia, nos trouxe muita alegria. A caçulinha da familia é a Maria Bonita, uma yorkshire linda de viver, que foi tirada de maus tratos. Quando pequei essa pequena ela tinha mais de 80 carrapatos, sarna, magrinha...era um pecado o estado que ela estava...Nesses 5 meses que esta conosco, ixeee...esta outra bebe...foi castrada, esta vacinada, agora ja sabe brincar, e o melhor...ela, Lisbela e Chicó nao se desgrudam o dia todo! A melhor coisa que eu fiz na vida foi adotar as irmas do Chicó, hoje ele é muito feliz...e eu...mais ainda!
Nao compre, adote! Existem diversas ONG's com muitos focinhos esperando uma familia...Se voce tem muito amor pra dar e quer um amigo sincero, o que esta esperando?? ADOTE!!! Voce nao vai se arrepender!

Sites de ONG's
www.clubedosviralatas.org.br
www.patinhasonline.com.br
www.caosemdono.org
www.sava.org.br
Lisbela e Chicó


Nenhum comentário:

Postar um comentário