sábado, 20 de agosto de 2011

Um sonho

Desde que me entendo por gente, sou apaixonada por animais, mas nao conseguia entender a minha verdadeira vocacao. Depois de ter cursado a faculdade de Química a ficha caiu, nao era aquilo que eu queria pra minha vida, adoro química, mas amo os animais, e esse amor me fez jogar os anos de faculdade para o alto e me dedicar a um projeto, o Petitticos.
O Petitticos começou apenas como  Pet Sitter, mas ai  foi crescendo e entramos para o mercado de Banho e Tosa em domicilio. Hoje, nós somos uma empresa pioneira nesse serviço  e a cada dia  estamos  lutando para nos consolidar no mercado pet. O nosso diferencial, alem do conforto de ser atendido no seu lar, é que nós, do Petitticos, cuidamos do seu bichinho como se fosse nosso...com muito amor, carinho e respeito. Essa é a nossa proposta, seja no Pet Sitter ou na Estética Pet, o seu "filho de pelos"  terá todo o carinho e atençao que ele merece...e o melhor, voce pode acompanhar tudo de pertinho...Acho que seu "filhote " merece esse tratamento...afinal, todos nós queremos o melhor para os nossos bebes!

Rossana Paiva
www.petitticos.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário