quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Cada macaco no seu galho!

Hoje, saindo de casa, minha vizinha me chamou para mostrar seu novo animal de estimação. Pois bem, moramos em apartamentos minusculos pequeno mesmooo , ideal para cachorros de porte pequeno ou gatos, e ela me vai e compra um Chow Chow, ele tem 5 meses e já está enorme, segunda ela, ele não esta mais cabendo no apartamento. Dai vem a pergunta, por quê não comprou ou adotou um cachorro de porte menor? Poxa vida, ele é muito grande, esta sofrendo, pois ela não leva o Baby para passear, ele está mega peludo, deve morrer de calor...só sei que fico de coração partido com esse rapazinho, que ainda irá sofrer se continuar morando nesse apertamento.
Olhando um Guia de Raças que tenho em casa, vi uma listinha de raças e suas indicações, achei bem intereçante e toda semana irei postar sobre uma raça.Se bem que na minha opinião, a melhor raça do mundo vai continuar sendo o famoso Vira-Lata...iihihihi...não tem frescura, é mais carinhoso que qualquer outro...é tudo de bom e mais um pouco!
Então vamos lá, acompanhe o Petit ticos Pet e descubra que raça é a ideal pra você e sua família!
=]

Nenhum comentário:

Postar um comentário