terça-feira, 20 de setembro de 2011

A História de Maria Bonita

Bem, em março desse ano ganhei um dos maiores presentes da minha vida, a minha filha Maria Bonita Pereira rs. Ela é uma yorkshire de aproximadamente 2 anos. Essa criança morava em um canil muito sujo, sua antiga dona  FDP só dava arroz  pra ela comer, ela era muito judiada.
Quando a peguei no colo, eu não sabia se ria ou se chorava, pelo estado lamentavél em que ela se encontrava. Eu não sabia quem estava mais descabelada, se era a Maria ou eu...rs...Enfim, levei ela para o Pet Shop de uma grande amiga, onde ela tomou seu primeiro banho, tiramos mais de 80 carrapatos dessa bebe, e é claro que tivemos que raspar seu pelinho no zero. Alem de carrapatos, ela estava com sarna e fungo, nada que com muito cuidado e muita atenção não se curasse.
Depois de um belo e bom banho a Maria ficou assim ... a cara do Mestre Yoda...ihihih. No dia 02 de Outubro a Maria completa 5 meses comigo, e nesses 5 meses eu só tenho a agradecer a Deus por esse presente.
O amor que sentimos uma pela outra é inexplicável, o seu olhar de gratidão é a coisa mais linda desse mundo, ela sabe o quanto ela é amada por todos.
Maria Kinder Ovo chegou aqui no cio, e como eu nao sabia, o espertinho do Chicó foi lá e pimba, mas eu só fui descobrir que ela estava gravida perto dela parir. A minha primeira reação foi chorar, pois eu já tinha adotado para que ela nao sofresse mais, me senti péssima, demorei, mas entendi que a culpa não foi minha. Em seguinda abri o jogo, contei tudo o que aconteceu para a protetora que me doou e tudo o que eu tinha pra fazer era dar assisntecia durante a gestação. Eu abraçava, beijava o barrigão dela e graças a São Francisco deu tudo certo na gravidez, ela deu a luz a Alice, Safira e Yuri, lindos filhotes que foram fazer a alegria de outras mamães. Hoje, ela esta aqui, linda, rainha, maravilhosa...gorda que parece uma porpeta...rs...brinca com os outros, adora passear, espero que Deus tenha tirado todas as memórias ruins da vida que ela tinha, porque agora ela é a minha Maria, Maria Bonita, Maria Guerreira, minha Maria. Te amo minha bebe! Só tenho a Agradecer a Deus e a Andrea Borges por ter me dado essa flor em forma de cachorrinho, se bem que ela acha que é gente...rs. 
Agradeço muito aos meus amigos, que me ajudaram e me apoiaram com a Maria, como ela é uma pessoa muito querida, tem até madrinha, a Monica Fettback, que alem de amiga, virou madrinha da Mariazinha...
Obrigado a todos e que Deus ilumine o caminho de todas vocês! Bjooo =***
Maria Bonita, Linda!

Um comentário:

  1. Oi amiga, amei seu blog sobre os pets... Boa sorte, e visite meu blog (aqui em Cuiabá também!)
    http://josicrochemais.blogspot.com/

    ResponderExcluir