terça-feira, 25 de outubro de 2011

Alalaô mas que calor ...

Gente do céu, que calor é esse??

Se nós sofremos com o calor que está fazendo, imagina nossos pets! Alguns com os seus pêlos longos e sedosos, cheio de charme, praticamente uma sauna ambulante.
Aqui em casa é a Lei da máquina, quando começa a esquentar, a primeira coisa que eu faço e tosar todo mundo, deixo o pêlo bem baixinho, acho que eles me agradecem. E se mudar o tempo?? Colo o pêlo deles?? NÃO!!! Coloco uma roupinha, é bem mais fácil =]
Aqui em Sampa, já faz um tempinho que o calor chegou, esses dias comprei o Ice Pet isso não é um post pago, ok! Meo deos, que loucura, aqui em casa todos adoraram aquilo, comprei sabor bacon parece sorvete de baconzito, o cheiro é estranho, mas fez sucesso com os bebês, até dona Lisbela tomou.

Tenho vontade de comprar uma piscina pra eles brincarem no verão, mas infelizmente meu apertamento não cabe.
Pois bem, cuidem dos seus doguinhos nesse verão, se puder, de uma água de coco, frutas, sorvete ( de cachorro) e tudo que puder refresca-los. Ahhh...pense na possibilidade de tosa-lo, ele vai te agradecer, sem falar que o pêlo cresce rapidinho!

=**

Nenhum comentário:

Postar um comentário