domingo, 23 de outubro de 2011

Praia?? Opa...estamos dentro!

Sempre me perguntei se podia levar cachorro à praia. Dei uma olhada na internet e não achei nada proibindo.
Um belo dia de sol, pegamos o grande Chicó e fomos pra praia ... dei banho, pra ele ir limpinho, procurei uma sunga pra ele no Cobasi, mas nao achei iihihih. Arrumamos a mala e fomos. Durante a viagem, de Sampa ao Guarujá, ele foi dormindo no meu colo, claro que estavamos no banco de trás. Chegamos a noite, então só iamos curtir a praia no dia seguinte. Eu estava tão ansiosa pra levar o Pitico à praia que acordei mega cedo. Saindo de casa, rolou um assalto básico, uns moleques chegaram gritando- perdeu playboy passa os "apareio "- Chicó, abanando o rabo para os assaltantes, sem entender nada do que estava acontecendo, enfim...depois do assalto fomos para à praia. 
Que alegria, o Pitico parecia um bife à milanesa, ele estava com o pêlo meio comprido, então grudou areia até no pensamento dele...Tomou água de coco, rolou na areia, caminhou molhando as patinhas na água do mar, uma felicidade só!
É legal levar o seu pet à praia, mas lembre-se que antes de ir, ele tem que tomar um remédio para o verme do coração, não são todos os anti-pulgas que pegam esse verme. Depois do dia de praia, é claro que ele teve que tomar um banho urgente! Tendo os cuidados necessários, não tem perigo ir à praia com seu bebê.
Agora você pode curtir o verão ao lado do seu melhor amigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário