sexta-feira, 14 de outubro de 2011

E ai, vamos ajudar??

Gente do céu, o Natal já está bem ai...
Esses dias atrás eu estava pensando, como posso ajudar os doguinhos carentes? Dai tive uma idéia, vou sair pedindo umas coisas, faço um bazar, e com essa grana ajudo os dogs. Mas como minha querida Vó Queta dizia, uma andorinha só não faz verão! Então acabei adeixando essa idéia meio de lado, já que não tinha achando ninguém pra me ajudar...Pois bem, ontem, falando com a protetora e anjo de Deus Claudia Rodrigues, ela me disse que estava organizando um bazar para ajudar mais de 200 animais, dai plimm...lembrei da minha idéia, então o que eu fiz? Até agora só mandei emails ihihihih. Mas vamos lá, estou entrando em contato com os clientes do Petitticos, amigos, parentes e quem mais tiver afim de ajudar, pedindo a colaboração de todos, pra fazer um natal diferente para esse anjos de quatro patas.
 Quem tiver livros, DVDs, objetos de decoração, roupas, acessórios, bolsa, sapato...Tudo que esteja em bom estado, e se quiser doar, é só me ligar, mandar email, sms, DM, sinal de fumaça...Enfim, entre em contato comigo que dou um jeito de buscar! Mas se caso você não tiver nadica de nada pra doar, não tem problemaaaa...basta ajudar a divulgar!
Ajudar faz bem a alma e ao coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário